História e Propósito
Temos mais de 20 anos de Experiência no Mercado
Fundada em maio de 1992, a empresa passou por muitas transformações na sociedade, na gestão, no mercado e, particularmente, nos aspectos relacionados aos produtos e serviços voltados ao desenvolvimento de pessoas e das organizações.
A DAMICOS tem como foco desenvolver pessoas e negócios através da valorização de propósitos, ampliando competências e potencializando resultados. Sua atuação está direcionada a ajudar as organizações e as pessoas a criar e alinhar estratégias para: desenvolver talentos e gerenciar carreiras que impulsionem a agilidade e o desempenho dos negócios; realizar diagnóstico e intervenção na cultura e ideologia organizacional; fazer assessoramento em carreira e longeratividade (manutenção ou inserção do profissional 50+ no mercado de trabalho).
Nossos ativos, com a realização de mais de 1.200 programas de capacitação de lideranças e times, 900 palestras, 3.000h de assessoramento em gestão de carreira, individual e em organizações, um número relevante de consultorias em organizações públicas, privadas e não-governamentais, de grande, médio ou pequeno porte, representam uma atuação comprometida com nossos clientes, ajudando-os no fortalecimento e preparação para competirem de forma eficaz no atual contexto de mudanças.
ANOS
de Experiência
Assessoramento
em Gestão
de Carreiras
Programas de
Capacitação
Liderança
Palestras
Compromissos Que Entregamos
Reinvenção contínua
Profissionalismo, competência, estar em constante processo de aperfeiçoamento e inovação profissional e pessoal é padrão de desempenho.
Personalização
Construção de ideias, soluções e modelos adequados às características, necessidades e expectativas de cada cliente.
Responsabilização
Observância e fiel cumprimento de acordos, negociações e contratos firmados.
Parceria
Respeito à cultura da organização cliente na condução de intervenções e apoio individual ou em grupos, com parceria e corresponsabilidade pelos resultados obtidos.